sábado, 30 de julho de 2011

Boas vibrações.....

Se vêm ou não eu não sei! O que sei é que quero tentar fazer o melhor deste curto intervalo de tempo chamado vida, que ainda me pertence...
Mesmo que meus pedaços estejam perdidos em uma curva da vida, buscarei nas seguintes compensar esta perda... a vida é assim! É feita de perdas, ganhos, vitórias, derrotas, encontros, desencontros e reencontros...
Não posso e não devo me lamentar... a escolha fora feita e a esta altura só nos resta vivê-la... o que plantamos podemos até escolher, mas somos obrigados a colher o que nos foi preparado a partir deste...
Enfim, mais um segundo de vida, mais um dia, mais uma semana...
Foram-se as férias e vêm-se as aulas novamente... estou borbulhando de ideias e gostaria muito e com todo meu coração de poder coloca-los em prática... preciso trabalhar em coisas que me enriqueçam, que não me permitam me descuidar de quem eu sou e que acima de tudo me façam feliz!
Aliás, como é simples desejar às pessoas que sejam felizes, que sigam o melhor caminho. Complexo mesmo é ajudá-las a ir, é estar lado a lado... Bem, espero que sejamos felizes de verdade... Espero que eu esteja de alguma maneira, ainda que insignificante, ajudando as pessoas com as quais convivo a serem mais felizes...

Boa vida a todos...
beijosss
Lo Pio