terça-feira, 17 de maio de 2011

Imagem e Semelhança

Se alguém duvidar de ti dizendo que não amas

E pelos erros teus, julgar o teu viver

Não desanimes, não

Deus vê teu coração



A menor intenção de ser melhor já é amor

Desde um sorriso a um olhar, sim, é amor

Se à imagem e semelhança do Amor foste criado

Então dos teus atos o mais sincero e natural é o teu amar



Eu pergunto se existe alguém aqui que nunca falhou na vida

Ou arrependido quis voltar atrás?

Não importa se tu és pecador que às vezes sem forças quer lutar

O caminho de Deus é teu lugar

Jesus disse: 'Ninguém te condenou?

Nem mesmo eu condeno a ti.

Vai e não tornes a pecar.'



Todo ouro do mundo não pode comprar o que tu tens pra dar

Precioso és ao teu Senhor.

Toma posse comigo e diz:

'Deus me ama! Sou capaz de amar!

Pois Deus me ama! Eu nasci pra amar!'






Walmir Alencar by Padre Fábio de Melo


Quem nunca foi julgado nesta vida? Quem nunca julgou? Mas como medir o erro do meu próximo, se não consigo dimensionar os meus? Acredito que para Deus não é apenas o tamanho de nossos erros que conta, mas também o tamanho de nossa fé, o peso de nossas lutas cotidianas, a veracidade de nossas lágrimas e principalmente e sinceridade e pureza de cada sentimento. 


Att,Lô Piô



.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•´ (¸.•` ¤ 
Beijos