quarta-feira, 25 de maio de 2011

Não desista

Ontem tive uma conversa com o diretor da empresa em que trabalho... estava tendo sérios problemas com uma funcionária e estava determinada a mandá-la embora, considerando que outras vezes já havia aliviado a barra dela.
Ele me disse uma coisa que certamente foi além das paredes da empresa e das fronteiras do profissionalismo: "nunca desista de ninguém." Esta frase foi certamente muito profunda, fez-me lembrar todas as vezes que não desistiram de mim, todas as vezes que eu lutei pelas pessoas que eu amava... Independente de ser um trabalho, nunca deve deixar de existir amorosidade entre as pessoas... Isso me lembrou outro amigo... tão bonito e tão profundo... acertou em cheio em muitos outros pontos.
Nunca se esqueçam... "nunca desistam de ninguém!". Independente se esta pessoa pensa diferente, age diferente, ela não teve a mesma vivência que você; não somente profissional, mas na vida, uma mesma situação pode afetar de diversas maneiras, diversas pessoas, e isso é fato. Seja paciente, reconheça que todos temos limitações e por melhores que sejamos sempre seremos menos que alguém e isso nos faz ser humildes e reconhecer que nada somos... e lembrar, que um dia alguém não desistiu de mim!

Boa noite a todos..
Beijos
Lo Pio